quinta-feira, 25 de março de 2010

Desculpa se eu sou F***

Aos invejosos,

desculpem se a nossa luz empurra vocês pra escuridão; se os nossos amigos não dão bola pra vocês; se quem vocês querem beijar só quer saber das nossas bocas; se nosso talento contrasta com a sua incompetência; se a nossa beleza destaca os seus traços mal feitos; e se nós somos ótimos profissionais e vcs só sabem reclamar da vida.

Esse não era o nosso objetivo, nós simplesmente queremos viver em paz, mas já que vocês insistem em invejar e emanar energias negativas para as nossas vidas, PERDÃO.

Na verdade nós nem ficaríamos sabendo de sua existência se vocês não se colocassem sempre em posições inferiores e não nos despertassem pena.

"A força da sua inveja é a velocidade do meu sucesso!"

6 comentários:

  1. Só tenho algo a dizer: "Eu me amo! Eu me adoro! Eu sou F***!"... huahuahua =P

    ResponderExcluir
  2. É esse tipo de postagem que afasta o leitor...
    Ou os comentários.

    Se esse for o propósito do blog está no caminho errado...

    ResponderExcluir
  3. hahahahahaha

    Jura que cê sente tanta inveja assim em direção a sua pessoa???

    rsrsrs

    Bom, mas não se preocupe.
    Continuarei sendo sua leitora, eventualmente.

    ResponderExcluir
  4. Viajando em pensamentos e escritos achei uma frase do Schopenhauer que fala sobre o tema da postagem:

    "Ninguém é realmente digno de inveja, e tantos são dignos de lástima!"

    #reflita

    ResponderExcluir
  5. Sempre achei esse texto FODA!!
    Expressa exatamente o que eu sempre tive vontade de falar para algumas pessoas que mereciam escutar...
    De verdade: "A força da sua inveja é a velocidade do meu sucesso!"

    Parabéns pelo post, Pá!

    Beijos, linda =)

    ResponderExcluir
  6. A inveja é inerente ao homem. Aprendemos isso quando pecamos, ou melhor, escrevemos para a "Peccatu".

    E a inveja áté pode ser boa. Pode ser estimulante.

    Por isso, sempre digo: "Inveje, mas com moderação!"

    ResponderExcluir