quinta-feira, 22 de abril de 2010

Pedacinhos

Eu gosto de noites quentes e despreocupadas. Gosto de sentir o cheiro do meu perfume pelo ar quando o vento me toca de manhã.

Gosto do sorriso da minha mãe, e de ouvir meu irmão me mandando sair do sofá no meio da madrugada. Fico feliz quando eu vejo o nome do meu pai do visor do celular.

O batimento do coração de uma amiga me preocupa, o pé do pai de outra me preocupa também. Acho que preciso arranjar tempo para orar mais.

Moro numa cidade grande, linda, louca e habitada por pessoas que vivem num tempo muito mais rápido do que o ditado pelo relógio. Mesmo assim eu gosto.

Tenho aversão a palavras que não são ditas por covardia e admiração pelos que falam o que sentem mesmo sem concordância ou conjugação correta dos verbos.

Prefiro tons fortes e densos a qualquer transparência, especialmente no esmalte dos pés. Às vezes tenho medo do que faço com o meu tempo e do que o tempo vai fazer comigo.

Sobre o amor eu não sei muita coisa. Sei que estou pronta para ele e que não devo esperar por ele sentada na calçada porque ele pode demorar muito a chegar. É como estar vestida, maquiada e perfumada para uma festa sem data, sem local definido e principalmente sem carona.

Um comentário: